Elemento chave na execução de qualquer projeto, a aquisição de materiais, equipamentos e serviços na MULTITEC é gerenciada por profissionais treinados e experientes, com conhecimentos e parcerias sólidas no mercado nacional e internacional. A MULTITEC oferece serviços para todas as fases de aquisições, destacando:

  • Estratégia de Suprimentos
  • Qualificação e Seleção de Fornecedores
  • Equalizações Técnicas e Comerciais
  • Negociação e Emissão de Pedidos /Contratos
  • Diligenciamento, Inspeção e Logística
  • Recebimento e Gestão de Suprimentos nas Obras
  • Aprovação e Gestão de Desenhos/Documentos
  • Controle, Monitoramento e Reporte de Atividades

Conhecimento e Parcerias Globais

Nós desenvolvemos expertise e parcerias em todos os principais e mais competitivos mercados do mundo, suportando nossa atuação na busca das melhores soluções e no diligenciamento de prazos e qualidade.
Isto nos permite maximizar nossa eficiência, oferecendo as melhores soluções, com custos otimizados para seus negócios.
Nossa experiência e conhecimento do ambiente regional, destacando legislação, fornecedores e a complexa logística na América do Sul, dão-nos a segurança de prover nossos projetos de maneira otimizada e em conformidade com todas as leis e regulamentos.


Fornecendo Excelência

Estamos plenamente comprometidos com nossos principais direcionadores de performance:

  • Constante varredura do mercado técnico, identificando oportunidades, inovações e soluções diferenciadas para nossos projetos e contratos.
  • Identificação e captura de sinergia nas atividades de aquisições de materiais, equipamentos e serviços.
  • Gerenciamento estratégico das aquisições, visando aos objetivos macros dos projetos e contratos, com ambiciosas metas de otimização de custos, em curto e longo prazo.
  • Ações e decisões incondicionalmente pautadas em nosso código de ética e conduta.
  • Abordagem preventiva e baseada em casos de sucesso no planejamento e otimização de Taxas e Impostos.
  • Transparência na gestão dos processos, riscos e oportunidades.
  • Seleção de um “vendor-list” pré-qualificado e específico para os objetivos de cada cliente, potencializando o conceito de “HVPV - High Value Procurement Countries”.
  • Otimização do fluxo de caixa, com total alinhamento dos suprimentos com os riscos, prazos e objetivos do projeto